Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não é questão de ser...

Não sei por que diabos me veio esse título à cabeça. Mas já que veio, vamos falar umas verdades...
Não posso dizer qual o sentimento de ser um mc - por que eu não sou uma - mas tenho a visão de que se é pra ser, que seja bom! Chega de nego vir divulgar som que é uma merda (perdão da palavra) e pedir opinião. A gente dá opinião, e a pessoa se sente ofendida. Tirando os paga-pau, que vem pra cima da gente como se a gente fosse um ser abominável por não gostar.
Caramba, ouço vários rap's bons... Vários que transmitem uma energia muito boa, seja de vitória, seja de tranquilidade. Aí me surge um ser falando "rebola", "dinheiro", "carro", "bunda", "mulheres" etc, etc e tal...
Perdem toda a chance de ter um ouvinte a mais. Por isso aqui meu pedido, se é MC, QUE SEJA MC BOM! Porque MC falador, que não faz nada e só fala besteira tem aos montes por aí. Os de verdade são poucos!


Fiquem com um rap - bom:
O Sonho Dourado da Família (Elo da Corrente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário