Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um bom som...

Bom, ultimamente ando sem tempo pra escrever aqui. E como não quero abandonar (mais um blog), vou deixar a indicação de um som que tá fazendo a minha cabeça... literalmente!
Sabe aqueles sons que tu tem prazer de ouvir, seja em casa, na rua, na escola? É desses que tô falando...
É o tipo de música que transmite energias positivas, renovam, e dão orgulho de ter pessoas com tanta criatividade sonora!
Bom, segue o som:




"Eu canto pra subir... pra alma se conectar, pro meu rap te levar, pra que a mente venha se abrir.
Pra essa vida celebrar, pra todo mal espantar, e iluminar os mcee
Pra alma se conectar, pro meu rap te levar, pra que a mente venha se expandir.
Pra obra se realizar, pra todo mal espantar por isso eu canto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário